Colaborador

Regras do colaborador

Critérios de substituição

Será substituído todo e qualquer colaborador da contratada que não se enquadrar dentro dos princípios e regulamento da contratante.

Em caso de férias, licenças e doenças, nosso departamento operacional providenciará outro funcionário para que não haja interrupção dos serviços contratados.

Todo o processo é feito respeitando as regras, notificando sempre o cliente de quaisquer alterações que possa acontecer, mantendo o compromisso de total transparência.

Horário de trabalho

Todos os colaboradores utilizam o sistema de ponto digital Ponto+ para marcação do ponto eletrônico. Os locais e os horários poderão ser executados de acordo com a necessidade averiguada pelo gerente operacional, desde que combinado previamente com o cliente. Dessa forma, a empresa efetuará a implantação dos elementos, sistema e distribuição das tarefas.

Para tanto, qualquer alteração nos horários de trabalho será mediante informativo, onde será vigorada a jornada de trabalho de 44 horas semanais para os cargos de asseio, zeladoria, jardinagem e auxiliares, salvos os colaboradores que seguem a escala 12X36.

Uniformes

Controle de acesso e portaria

Terno preto (personalizado), camisa (personalizada), calça preta e crachá.

Asseio e conservação

Conjunto (personalizado).

Zeladoria

Camisa polo (personalizada) e calça preta.