Responsabilidades

O Grupo 7 Vision responsabiliza-se por qualquer dano ocasionado nas instalações da contratante por qualquer de seus funcionários, desde que apurados os fatos ocorridos no prazo de 24 horas, por escrito.

É de responsabilidade da empresa a disciplina de seus funcionários no que se refere ao uso de bebida alcoólica, conversas durante o expediente ou atividades que perturbem o andamento dos trabalhos.

Responsabiliza-se também por qualquer acidente de trabalho em que possam ser vitimas nossos colaboradores no desempenho de suas funções, bem como, pelo cumprimento das leis do trabalho.

Responsabilidade trabalhista

Clientes do Grupo 7 Vision não devem se preocupar com questões trabalhistas, mesmo que sejam envolvidos direta ou indiretamente em eventuais ações. A contratada assumirá toda a responsabilidade buscando a quebra de vínculo, uma vez que é claro aos colaboradores a responsabilidade da empresa.

Para garantir aos nossos clientes conformidade, enviamos mensalmente nos malotes, junto aos documentos fiscais, os comprovantes de pagamento de INSS e FGTS, cartões de ponto e comprovantes de pagamento (holerites).

Nosso compromisso é com as responsabilidades trabalhistas e fiscais, garantindo a conformidade com as leis e suas respectivas obrigações.

O eSocial é um projeto integrante do Sistema de Escrituração Pública Digital (SPED), que pretende simplificar e unificar a entrega das obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais em todo país. O documento irá substituir gradativamente a RAIS, a DIRF, o CAGED e a SEFIP e outras obrigações que geram um trabalho hercúleo ao departamento pessoal, ao RH e ao departamento de segurança no trabalho de qualquer empresa.

O Grupo 7 Vision já está em conformidade com o E-social, com envio antecipado das informações obrigatórias, que contém todos os cadastros e tabelas (horários, cargos e salários) de todos os colaboradores ativos da empresa, preenchendo o banco montado pela Receita Federal do Brasil.

Base de operações e elementos de apoio

Estabelecida 24 horas por dia e apoiada por agentes especializados em conceder suporte à supervisão operacional. A base de operações mantém em circulação viaturas de apoio tático que, de acordo com as prioridades estabelecidas pela coordenadoria e pela supervisão, contribuem para realizar checagens aleatórias e atuar como seguranças ostensivas, sem que este procedimento interfira em qualquer custo adicional aos nossos clientes.

Durante todo o período noturno, a base de operações poderá realizar, aleatoriamente, verificação via fone junto aos postos, detectando se o serviço transcorre dentro da normalidade e se os procedimentos estabelecidos estão sendo devidamente cumpridos - operação que denominamos RONDA-FONE.

Supervisão

Profissionais capacitados para as funções de liderança e com vasto conhecimento em segurança e gestão de pessoas, assim como sistemas eletrônicos de segurança e informática. Nossos profissionais de supervisão possuem o preparo técnico para agir preventivamente, com base em uma análise de riscos estabelecida perante métodos adotados pelo departamento técnico.

Atuam 24 horas por dia em apoio ao efetivo de segurança estabelecido, realizando visitas periódicas e visitas estratégicas para identificação de possíveis problemas, sejam em horários alternados ou pré-estabelecidos. Acompanham minuciosamente as atividades de equipe, verificando apresentações individuais, posturas, condições de trabalho e atividades inerentes a cada posto.

Com base em suas atuações e na emissão periódica de relatórios das visitas que realizam aos postos, é confeccionado um documento individualizado do cliente, onde são mantidas informações de todos os acontecimentos merecedores de atenção pela chefia de segurança. A partir deste relatório, são estabelecidas as estratégias para a adoção de medidas preventivas, visando a solução de problemas que possam ocasionar alguma espécie de sinistro.