Será substituído todo e qualquer colaborador da contratada que não se enquadrar dentro dos princípios e regulamento da contratante.
Em caso de férias, licenças e doenças, nosso departamento operacional providenciará outro funcionário para que não haja interrupção dos serviços contratados.
Todo o processo é feito respeitando as regras, notificando sempre o cliente de quaisquer alterações que possa acontecer, mantendo o compromisso de total transparência.
Todos os colaboradores utilizam o sistema de ponto digital Ponto+ para marcação do ponto eletrônico. Os locais e os horários poderão ser executados de acordo com a necessidade averiguada pelo gerente operacional, desde que combinado previamente com o cliente. Dessa forma, a empresa efetuará a implantação dos elementos, sistema e distribuição das tarefas.
Para tanto, qualquer alteração nos horários de trabalho será mediante informativo, onde será vigorada a jornada de trabalho de 44 horas semanais para os cargos de asseio, zeladoria, jardinagem e auxiliares, salvos os colaboradores que seguem a escala 12X36.
Com a chegada do eSocial, a empresa já segue as exigências do governo quanto a comprovação dos benefícios, implantando o bilhete único como V.T., com um processo de compra informatizado.
Com isso, ganhamos em agilidade para a disponibilização dos créditos e para evitar que o colaborador se perca no controle do vale-transporte, quando pago em dinheiro.
Atualmente, o Grupo 7 Vision utiliza o banco Santader para a quitação da folha de pagamento. Todos os colaboradores recebem o salário de uma única vez, de forma automatizada. Dessa forma, estamos investindo em melhorias contínuas nos processos de RH e do departamento financeiro, garantindo assim mais agilidade no pagamento dos colaboradores.
Terno preto (personalizado), camisa (personalizada), calça preta e crachá.
Conjunto (personalizado).
Camisa polo (personalizada) e calça preta.